Páginas

Ouça uma ótima música do Ozzy

16/05/2011

Roberto Medina fala sobre começou o Rock in Rio

Pra quem não sabe, os ingressos para o Rock in Rio, que ocorrerá em setembro, se já se esgotaram, pra falar a verdade, se esgotaram 3 dias depois do inicil das vendas... Mas o que eu gostaria de falar sobre uma entrevista que Roberto Medina, o vice- presidente do Rock in Rio, deu para o jornalista Roberto D’Ávila. Nela ele fala sobre como o festival começou.
Informações a seguir, retiradas do RockInRio.com.br:
O jornalista Roberto D’Ávila entrevistou o vice- presidente do Rock in Rio Roberto Medina, na entrevista ele conta como surgiu a idéia para a primeira realização de um dos eventos mais importantes do Rock mundial, em 1985. “Eu não tinha cultura anterior de evento de música. Foi uma intuição, uma visão de um projeto. Eu acho que o Rock in Rio me buscou, não fui eu que busquei ele”. Em outra parte da entrevista, Medina conta como um bate papo com três jovens que estavam em frente às obras da primeira Cidade do Rock mudou o destino do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Deixe registrado que você passou por aqui COMENTE!
Deixe sugestõs de notícias, endereços de sites relacionados, tanto faz...